quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Pura

Pura (Apura-me se puder)

Talvez tenhamos algo igual
Talvez teus sonhos se completem com os meus
Talvez possamos dividir uma vida
Agradável e tranquila

Deixe eu acolher suas dores
Compreender seus temores
Vamos nos tornar os dois lados
De uma mesma perspectiva

Sem expectativas
Apenas dois fantasmas
Flutuando pelo tempo
Atravessando cada momento
Correndo contra a maré
De dúvidas e sofrimentos

Eu corro contra o tempo
Sem arrependimentos
Não importa o que aconteça
Nunca é em vão

Tudo pelo simples prazer
De ver seus olhos brilharem
Me encantar com seu sorriso bobo
Causado por qualquer besteira
Que escapa da minha boca

Caminhando lado a lado
Vejo seus pequenos passos
Sinto a tranquilidade invadir
Cada detalhe que há em nós
E você não sabe o quanto é bom
Segurar sua mão

Nenhum comentário:

Postar um comentário